Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde pede mais agilidade por parte da ENERGISA

Publicado em: 14/09/2022 09:40 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde pede mais agilidade por parte da ENERGISA

Em seu pronunciamento na explicação pessoal, o vereador Márcio da Saúde iniciou falando sobre o patriotismo e valores morais que precisam ser recuperados.

O vereador comentou que há uma pessoa amiga sua, que está com uma obra necessitando de ligação de um padrão de energia, e já fazem 45 dias que fizeram a solicitação e até o momento a empresa ENERGISA, não ligou, tendo o mesmo, que pegar a energia do vizinho, “isso não pode ocorrer, pois a energia em MS é a mais cara do Brasil. Estarei na ENERGISA para saber o porquê e o que precisa fazer para ocorrer essa ligação”, falou.

O vereador comentou que já foi secretário de Saúde e pode ter 99% de acerto, mas se tiver 1% de erro, o mesmo será escancarado doa a quem doer.

“O fechamento da UTI não é só responsabilidade do estado, mas também do município, pois os dois tem gestão plena e pode instituir o que vai ser feito dentro do rol de saúde. Se não há interesse do estado e nem do município, a responsabilidade é de quem? É nossa aqui dessa Casa, porque estamos sendo fracos na hora da cobrança. Se deixamos fechar com caixas cheios no município e no estado é porque faltou cobrança nossa”, comentou.