Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho apresenta indicação solicitando asfalto para parte da Rua Mato Grosso do Sul

Publicado em: 26/10/2022 08:54 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Gilberto Carrapicho apresenta indicação solicitando asfalto para parte da Rua Mato Grosso do Sul

Em sua fala na última sessão, o vereador Carrapicho comentou sobre a necessidade de viabilizar recursos para que a Rua Mato Grosso do Sul, no Jardim Morumbi, no trecho compreendido entre a Rua Princesa Carlota Joaquina e Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, receba a complementação asfáltica.

À Deputada Federal Tereza Cristina declarou que estará entregando ofício em mãos, solicitando o recapeamento da BR 158, uma necessidade urgente para a região, pois devido os buracos, houve um acidente com vítima fatal recentemente.

Declarou que fará outra cobrança, pois desde o início de seu mandato vem cobrando uma usina asfáltica para Aparecida do Taboado. “Estarei entregando outro ofício nas mãos da senadora eleita Tereza Cristina, solicitando a usina de asfalto que beneficiará em muito a nossa cidade”.

Encerrou comentando sobre as eleições gerais (governador e presidente da República) que ocorrerá no domingo dia 30. Pediu a todos eleitores que analisem com carinho e escolham o que for melhor para nosso estado e nosso país, declarando seu apoio a Eduardo Riedel para governador.