Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana cobra uma reforma completa no Cemitério Municipal

Publicado em: 03/11/2022 08:12 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Fernando Taturana cobra uma reforma completa no Cemitério Municipal

Em sua fala o vereador Fernando Taturana, parabenizou o colega Vagner Panela pela cobrança para reforma do Terminal Rodoviário, e cobrou ainda a reforma da Quadra de Esportes e também do Cemitério Municipal que, segundo ele “só é arrumado na época de finados”.

Declarou que o senhor prefeito precisa atender a Câmara Municipal, pois estão cobrando desde o início do mandato.

Em aparte a vereadora Patrícia, declarou que esteve acompanhando o serviço feito no Cemitério, está muito bom, inclusive arrumaram os banheiros, pediu aos colegas Vagner e Taturana que façam uma visita ao local e vejam o trabalho que foi realizado.

Voltando a falar, parabenizou o prefeito pela melhoria e perguntou se manterá o Cemitério limpo até o final do ano? “Tomara que não fique só na época de finados”.

Cobrou ao prefeito sobre as emendas impositivas que apresentou e que não foram destinadas até o momento, sendo uma para a APAE, para a cobertura de embarque e desembarque das crianças; e mais um carro que irá servir muito a entidade. “Que a administração venha agilizar”.

Existe outra emenda de sua autoria, para a manutenção de um aparelho no hospital, que até o momento encontra-se parado.