Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber BIM falou que torce pelo bem do Estado e do nosso País

Publicado em: 03/11/2022 08:25 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber BIM falou que torce pelo bem do Estado e do nosso País

Em seu pronunciamento na Explicação Pessoal, o vereador Jucleber Bim, comentou sobre a maior festa da democracia, e parabenizou os colegas da Câmara que estiveram com o candidato Eduardo Riedel, “e nós estivemos com o Capitão Contar no segundo turno. Agradecemos a todos que acreditaram em seu plano de trabalho, obtendo no município mais de 6 mil e 600 votos”, falou.

“Como para o próximo ano será Eduardo Riedel, estaremos reivindicando melhorias para nosso Município, sendo esta, a forma democrática, onde o povo tem o direito de escolher e decidir o melhor para nosso Estado. Na parte Federal, para presidência de uma forma acirrada e bem dividida, também ocorreu mudança, e que nosso País possa ter paz. Não estamos feliz mas acreditamos na democracia”, disse Bim.

“Espero que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, tenha se recuperado quando esteve preso, aprendido uma boa lição e agora trabalhe bem dentro de nosso País. Torço pelo nosso Estado e País, para que dê certo”.

Sobre Aparecida do Taboado pediu a colocação de uma faixa de pedestre em frente a Farma & Farma, que o DEMUTRAN possa atende essa reivindicação. Pediu que verifique um buraco existente na rua atrás da Escola Rosália Oliveira, pois o mesmo empossa água e já está com mal cheiro. Sobre a questão do Terminal Rodoviário, precisa ser colocado um bebedouro de água, sendo o básico e necessário para aquela localidade, disse.

Solicitou ainda o atendimento quanto a emenda impositiva, para a implantação de uma Praça no Jardim Samara, que deve iniciar a execução nos próximos dias. Para a FESAT, foi colocada uma emenda para dar início às endoscopias, emenda no valor de 150 mil reais, declarou que espera o atendimento o mais rápido.

Finalizou parabenizando todos os servidores públicos municipais pelo dia comemorado em 28 de outubro.