Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde se diz orgulhoso pelos feitos do Dr. Geovaine em prol do município

Publicado em: 09/11/2022 08:48 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Marcinho da Saúde se diz orgulhoso pelos feitos do Dr. Geovaine em prol do município

         O vereador Marcio Garcia Galdino, cumprimentou a todos presentes na sessão do dia 7 de novembro, declarando que reconhece tudo que foi feito pelo Dr. Geovaine em prol da população aparecidense, “é um motivo de muito orgulho sendo o médico, um patrimônio histórico de nosso município, merecendo ser lembrado e citado em todos os feitos de Aparecida do Taboado, sendo um grande exemplo de pessoa e ser humano. Parabéns pela linda família e por tudo que desempenhou pelo município”, falou.

         Pediu a administração que faça uma avaliação no bairro Eldorado pois há diversas ruas com buracos, “reconheço que o trabalho está sendo feito, mas estamos aqui para cobrar melhorias onde necessita”.

         Reconheceu as melhorias na iluminação pública realizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, declarando que ficou muito bonito com visual moderno

         Finalizou falando sobre a contratação de uma empresa para realizar o levantamento e estudo para concessão de serviço e abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, sendo muito importante para nossa cidade.