Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira relembra sua carreira como atleta

Publicado em: 09/11/2022 08:54 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira relembra sua carreira como atleta

Em suas palavras, o vereador Gustavo Neira, na sessão do dia 7 de novembro, cumprimentou a todos, relembrando do esporte na época em que o Dr. Geovaine era prefeito, “oportunidade em que tive a minha carreira expandida devido ao incentivo que o Dr. Geovaine deu na época em que fui atleta. Agradeço a ele por tudo, e na eleição da tia Neide como vereadora, em forma de reconhecimento pela contribuição com minha pessoa e pelo apoio ao esporte, votei nela, como vereadora”, falou.

Disse que desde que entrou na política “foi para andar de cabeça erguida, seguindo a minoria dos políticos, que são homens de bem, honestos e sinceros”, falou.

Quanto ao terreno da escola FUNLEC declarou que “há três lugares no estado com a mesma situação, que começaram as construções e não terminaram e eles tem o interesse de vender os terrenos, já trouxemos a situação para o prefeito, já foi realizada uma avaliação, e a referida construção não tem aproveito, ali daria para fazer creche e escola, pois tem 18 mil M2, a única coisa agora vem da parte do interesse do Executivo”, finalizou.