Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela em sua fala lembrou da concessão da BR 158

Publicado em: 17/11/2022 09:16 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela em sua fala lembrou da concessão da BR 158

Iniciando sua fala, o vereador Vagner Panela, comentou sobre sua ida a Campo Grande, e com os colegas Gilberto e Bim, estiveram na Agesul e lá conversaram sobre as obras que o governo está realizando no município, em especial as obras de asfaltamento para o Jardim Redentora, que terá a abertura da licitação no dia 12 de dezembro.

Na ENERGISA, ao lado dos colegas Bim e Carrapicho, conversaram sobre a iluminação para o Loteamento Bom Jesus. “Estamos trabalhando para ver o que podemos fazer, nós com o prefeito vamos nos reunir para ver o que poderemos realizar para melhorar a situação da iluminação daquela localidade, principalmente quanto a documentação”, falou.

Lembrou que recentemente foi realizado leilão para concessão da BR 158, entre outras rodovias, o que melhorará em muito o tráfego na nossa região. “Nossa rodovia deixará de ser a rodovia da morte, nosso estado evoluindo e quem ganha somos nós”, disse.

Pediu ainda melhorias para o Loteamento Ovídio que está necessitando de limpeza e que a população pare de jogar lixo nas imediações da Avenida Boiadeira, “que todos tenham consciência. A Administração tem que limpar, mas a população precisa colaborar”.

Falou ainda sobre a iluminação de LED que serão colocadas nas Avenidas Campo Grande e Boiadeira.

“Venho parabenizar e fazer justiça quando acontecem coisas boas, resgatando o desfile cívico, mais cultura e tradição”, finalizou.