Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim colocará recursos da emenda impositiva para adquirir bicicletas elétricas para agentes de saúde e vetores

Publicado em: 22/11/2022 09:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em seu pronunciamento na sessão do dia 21 de novembro, o vereador Jucleber Bim iniciou parabenizando a administração pela realização do desfile Cívico e pelo resgate da Banda Marcial. Parabenizou a Secretaria de Governo, de Educação e Diretora de Cultura por estarem à frente desta grande realização.

Comentou sobre o bom andamento no setor de Esportes no município, pois a garotada vem ganhando campeonatos. Essa diretoria vem trabalhando e está dando tudo certo. “Temos uma Educação trabalhando, uma Cultura ativa e o Esporte andando”, falou.

Declarou que participou de uma reunião virtual, com o pessoal da secretaria de Educação, oportunidade em que foi tratado sobre o desenvolvimento das crianças que possuem autismo, oportunidade em que foi vista a importância de dar continuidade ao programa do Metaverso para as crianças. “Conversei com o prefeito e ele se interessou em alinhar a este projeto para atender crianças autistas e também as demais que tenham dificuldades no aprendizado”, disse.

Sobre as emendas impositivas e vendo as dificuldades de muitos agentes de saúde e controle de vetores, declarou o vereador que já conversou com o prefeito José Natan e os recursos de sua parte serão para adquirir bicicletas elétricas para todos, para que possam realizar um trabalho de qualidade, alcançando as pessoas mais rápidos.