Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama pede dedetização em unidades escolares no período de férias

Publicado em: 30/11/2022 10:34 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama pede dedetização em unidades escolares no período de férias

Começando sua fala no Tema Livre na sessão do dia 28 de novembro, o vereador Moysés Chama, comentou a indicação de sua autoria, oportunidade em que solicitou à administração que determine às escolas municipais, em períodos de férias que tome medidas no sentido de dedetizar as unidade escolares, realize limpeza geral, limpeza de caixas d´água, onde com esta ação possam ser retirados ninhos de pombos, eliminando também animais peçonhentos.

Sobre o CENSO 2022, declarou que os recenseadores estão na fase final para conclusão, mas estão tendo algumas dificuldades. “Os dados recebidos são confidenciais e os moradores que ainda não receberam os profissionais, que recebam pois se o número de moradores diminuir o município, perde alguns recursos federais. Peço a toda população que receba os recenseadores. Que tenhamos um número real de moradores, mesmo que temos muitos moradores flutuantes”, falou.

Finalizou convidando a todos aparecidenses para que estejam presentes na Praça da Matriz para receber o Papai Noel e participar da inauguração da iluminação natalina no dia 4 de dezembro.