Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde cita obras que darão início e outras que são necessárias

Publicado em: 08/02/2023 12:23

Em seu pronunciamento na primeira sessão legislativa de 2023, o vereador Marcio Garcia Galdino, se diz contente por fazer parte da nova Mesa Diretoria, onde sempre estará colaborando para melhorar casa vez mais os trabalhos na Casa Legislativa.

Citou sobre a presença do senhor prefeito que falou sobre a licitação para a edificação do Balneário Municipal, “sendo uma obra muito aguardada”.

Comentou também sobre a licitação para a conclusão da Quadra ‘Floriscena Laurinda de Castro’. Falou ainda sobre a necessidade de reformar o Terminal Rodoviário, como também o Estádio Pereirão, que precisa de melhorias para voltar os treinamentos das crianças e jovens.

Disse que a limpeza da cidade ainda deixa a desejar, precisando correr contra o tempo para manter toda a cidade e bairros limpos.

Falou ainda, sobre a conquista para asfaltar todo o bairro Jardim Redentora, declarando que outros bairros necessitam desta benfeitoria.

Comentou ainda, sobre a instituição da Coleta Seletiva de Lixo, o que é muito bom e deverá ser bem comunicado à população para que possam separar bem os lixos.

Lembrou sobre a necessidade de cuidar no sentido de evitar uma pandemia de dengue no município, realizando um trabalho diário dos agentes de saúde.

Lembrou que a reforma do Almoxarifado é referente a uma emenda impositiva do mandato anterior.

Finalizando, parabenizou o Deputado Gerson Claro que foi eleito presidente da Assembleia Legislativa, pedindo a ele que olhe com carinho por nossa cidade.