Jucleber da Silva Queiroz

Parlamentares vão em busca de benefícios para produtores rurais de Aparecida do Taboado

Publicado em: 15/02/2023 08:31

No dia 14 de fevereiro, os vereadores aparecidenses Jucleber Bim - presidente e Gilberto Carrapicho, estiveram na capital, Campo Grande, oportunidade em que foram recebidos na SEMAGRO -Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, pelo secretário adjunto da pasta, o também aparecidense Ademar Silva Júnior.

Ocasião em que os parlamentares levaram em mãos a solicitação de uma Patrulha Mecanizada, para atender o pequeno produtor de Aparecida do Taboado e também a reivindicação para a construção de uma ponte de concreto para a região da Água Vermelha e Córrego do Ouro, nas proximidades da propriedade do senhor Gessi.

Para os vereadores, “a Patrulha Mecanizada que atua no preparo da terra, fazendo a limpeza, gradeação, aração e silagem além de vários outros serviços, foi sinalizado positivo este benefício, que virá contribuir com nossos produtores, os quais terão a vantagem de produzir mais e com qualidade”.

“Quanto a ponte de concreto, esse é um local que há muito tempo necessita dessa benfeitoria, mas o secretário informou que verá um meio de futuramente poder atender”, finalizaram os edis.