José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado reivindica construção de quadra de esportes na APAE

Publicado em: 24/02/2023 09:15

O Vereador José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinho Lageado, apresentou na sessão do dia 23 de fevereiro, uma indicação ao Executivo Municipal, solicitando que sejam feitos estudos para conceder isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU ao imóvel que seja de propriedade e residência do contribuinte, cônjuge e/ou filhos dos mesmos, que comprovadamente sejam pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista – TEA.

Já ao Deputado Estadual Neno Razuk, o parlamentar Carlinho Lageado, reivindicou a viabilização de recursos para a construção da cobertura da quadra de esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Aparecida do Taboado.

Em suas palavras na explicação pessoal pediu que a secretaria de Obras passe pelo Loteamento Eldorado para ver o tanto de buracos que há naquele loteamento, “precisando também concluir a iluminação naquela localidade, pois infelizmente está deixando a desejar melhorias para aquele bairro. O empresário que loteou aquela região, só de IPTU pagou 280 mil reais”, falou.

Sobre o Código de Postura e limpeza da cidade, “a primeira coisa que precisa ter é conscientização da população, pois não adianta limpar e a população sujar. Eu já vi passar o caminhão recolhendo entulhos e logo em seguida o morado jogar um sofá velho na rua”, disse.

Parabenizou o prefeito, o pessoal da Cultura, o Secretário de Governo Ber Galter e também a equipe da Saúde, Assistência Social e Educação que estavam à frente da realização do carnaval neste ano. Agradecendo por sempre lembrar que a Câmara anda junta com o Executivo.