Luis Gustavo Gonçalves Neira

Aparelhos adquiridos através de Emenda Impositiva do vereador Gustavo são entregues no CEDIT

Publicado em: 03/03/2023 10:02

Na manhã de 2 de março de 2023, o vereador Gustavo Neira, esteve no CEDIT (Centro de Especialidade, Diagnóstico, Imagem e Terapia) de Aparecida do Taboado, oportunidade em que o Governo Municipal estava realizando a entrega de diversos equipamentos adquiridos através de Emenda Impositiva de sua autoria e também de bancada (Partido Podemos).

Acompanhado pelo presidente do Legislativo Jucleber Bim, e pelo vereador Gilberto Carrapicho, o edil Gustavo declarou que “em nosso primeiro ano de mandato (2021) encaminhei uma emenda de 115 mil reais para o CEDIT pensando no bom atendimento de nossos irmãos aparecidenses que necessitam destes procedimentos”.

“No segundo (2022) foram mais 40 mil reais, oportunidade em que a administração adquiriu com os recursos, aparelhos modernos, para a população ter um atendimento de ponta, além de dar melhores condições de trabalho aos profissionais. Continuaremos sendo parceiros do CEDIT, durante todo o nosso mandato”, falou ainda o vereador que daqui alguns anos o município será referência, tendo uma clínica estruturada para atender a quem necessitar.