Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim comenta sobre a necessidade urgente na manutenção do contorno viário

Publicado em: 07/03/2023 10:00

O presidente do Legislativo aparecidense, vereador Jucleber Bim, ao iniciar seu pronunciamento na tribuna, na sessão do dia 6 de março, comentou sobre a necessidade de urgência na recuperação do asfalto no Anel Viário, pois um veículo caiu em um dos buracos estourando dois pneus. “tem que resolver essa situação de manutenção do contorno viário, por parte da Agesul ou DNIT, seja quem for o responsável, para não ficar ocorrendo tantos acidentes. A malha viária de nosso estado está precisando de ser recuperada com urgência”, declarou o vereador.

Comentou também sobre a situação da Sanesul, quanto a recuperação dos buracos realizados pela empresa, pois neste período de chuvas a situação foi agravada, principalmente quanto aos vazamentos que aumentaram em muito, pelas ruas da cidade.

Falou ainda, que essa nova empresa que está iniciando na varrição das ruas, possa começar bem, e continuar a realizar um bom serviço para manter a cidade sempre limpa. “Nossa cidade é muito bonita, somos a entrada de Mato Grosso do Sul e precisamos zelar bem de tudo que temos”, declarou.