Câmara de Aparecida do Taboado

Vereadores vão em busca de benefícios para construção de escola e creche em Aparecida do Taboado

Publicado em: 24/03/2023 09:58

Os vereadores Jucleber da Silva Queiroz – BIM, Gilberto Pereira – Carrapicho e Moysés Chama de Carvalho, estiveram no dia 23 de março representando o Legislativo na capital Campo Grande.

Na oportunidade os parlamentares foram recebidos pelo vice-governador Barbosinha, oportunidade em que levaram em mãos ofícios solicitando alguns benefícios para Aparecida do Taboado.

Entre as solicitações, está a necessidade de construção de uma nova escola no município, como também a edificação de uma creche, além de melhorias no saneamento básico da cidade.

“A cidade cresceu consideravelmente nos últimos anos, principalmente no notável desenvolvimento do setor industrial, muitas famílias de outros estados estão chegando, havendo a necessidade de mais vagas em escolas e creches, por esse motivo fomos em busca de solução para esse problema”, disseram os vereadores.