Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde pede 1 kg de ração para cães e gatos na realização do I Taboado Motocar

Publicado em: 11/04/2023 08:38

Através da Indicação nº 45/2023, apresentada na 10ª sessão ordinária, realizada no dia 10 de abril, encaminhada ao Prefeito Municipal, a vereadora Patrícia Maria dos Santos, solicitou gestões no sentido de que por ocasião da realização do I TABOADO MOTOCAR, nos dias 27 e 28 de maio de 2023, seja cobrado 01 kg de ração para cães e gatos de entrada no evento, a ser doado à Associação S.O.S São Francisco de Aparecida do Taboado.

Justificando, a vereadora declarou que tomou conhecimento de que nos dias 27 e 28 de maio de 2023, acontecerá em nossa cidade o I TABOADO MOTOCAR, que será um encontro de grau de rua e som automotivo. Certamente será um acontecimento muito prestigiado, onde um grande público se fará presente.

“Como o evento está sendo promovido pela administração municipal e terá entrada franca, entendo que o momento é oportuno para se cobrar 01 kg de ração como entrada, de maneira a ajudar a Associação SOS São Francisco, que é uma entidade que cuida de animais de rua. Existe uma luta muito grande para que alguma medida seja tomada para resolver a situação de cães e gatos soltos pelas ruas de nossa cidade, mas até o momento pouco foi feito e resta aos membros desta associação e outros amantes da causa animal, arcar com grandes custos com ração”, declarou.