Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela quer serviço de tapa buracos na Rua Piauí

Publicado em: 11/04/2023 08:40

O vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, na sessão do dia 10 de abril de 2023, apresentou Indicação nº 46/2023, ao Executivo Municipal, reivindicando a execução de serviço de tapa buracos na Rua Piauí, localizada no bairro Chácara Boa Vista, em Aparecida do Taboado.

Em justificativa, o vereador Vagner declarou que, “a Rua Piauí, localizada no bairro Chácara Boa Vista, tem alguns buracos que vem chamando a atenção dos usuários devido a sua proporção. Além de trazer preocupação aos moradores daquele trecho de via, pois as águas ficam empoçadas contribuindo para a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue, existe o perigo iminente de acidentes. Se faz necessária a recuperação daqueles buracos com a máxima urgência, pois além de prejudicar o trânsito, contribuir para o péssimo aspecto da via, ainda permite a proliferação de insetos nas águas que ficam acumuladas nas crateras”, disse.