Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana reivindica construção de canaleta na Alameda Cravo

Publicado em: 11/04/2023 08:41

Por meio da Indicação nº 47/2023, encaminhada ao Prefeito Municipal, o vereador Luís Fernando Oliveira da Silva, popular Taturana, indicou a construção de canaleta na Alameda Cravo, altura do nº 1.978, no bairro Jardim Félix, em Aparecida do Taboado.

O parlamentar disse que foi procurado por moradores da Alameda Cravo, os quais reclamaram da atual situação do trânsito daquela via pública, mormente nas proximidades do cruzamento com a Rua Paraíba.

“Segundo nos foi relatado, naquele ponto as águas acumulam com facilidade, pois não têm como escoar, e os veículos transitam a altas velocidades, expondo as pessoas ao perigo iminente de acidentes, sem mencionar os danos que provoca no asfalto. O pedido que recebi foi para que fosse construída uma canaleta na Alameda Cravo, para facilitar o escoamento das águas, sendo que este serviço os condutores de veículos a reduzir a velocidade, oferecendo mais segurança a todos os usuários daquele trecho”, falou o vereador.