Câmara de Aparecida do Taboado

Vereadores Jucleber Bim e Gustavo Neira participam da entrega de ovos de chocolate pela administração municipal

Publicado em: 11/04/2023 08:56

Ao lado do prefeito José Natan, do vice-prefeito Tenente Ávila, os parlamentares municipais Jucleber Bim e Gustavo Neira participaram no Centro de Educação Infantil “São Jerônimo”, do início da entrega dos ovos de chocolate aos alunos atendidos por aquele CMEI. Também presenciaram a entrega a primeira-dama Verônica de Paula; e os secretários Ana Rita (Educação) e Ber Galter (Governo).

Mais de 3 mil ovos de chocolate, o Governo Municipal entregou no dia 5 de abril, para todos os alunos da rede pública municipal de ensino. Após a entrega no CMEI “São Jerônimo”, a secretária de Educação passou pelos demais Centros de Educação Infantil “Adalberton Rodrigues de Almeida”, “Rosália Queiroz de Oliveira”, “Ana Maria do Nascimento” e “Adelice Bernardes de Melo”. Depois seguiu pelas Escolas “Cel. João Alves Lara”, “João Luiz Pereira”, “Professor Jesus José de Souza” e “João Chama”, entregando o tão sonhado ‘ovo de Páscoa’ a todas as crianças que estudam na rede municipal de ensino.

“Agradecemos ao prefeito e ao vice-prefeito por este grandioso presente entregue às nossas mais de 3 mil crianças que estudam em todas as unidades escolares”, disseram os vereadores.