Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara Municipal é representada em reunião com coordenadora do Censo 2022

Publicado em: 12/04/2023 11:58

Na tarde de terça-feira, 11 de abril, os vereadores Carlinhos do Lageado, Patrícia da Saúde, Gustavo Neira e Gilberto Carrapicho, participaram de uma reunião na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, representando a Câmara Municipal, com a coordenadora do Censo 2022, Isabel de Paula Costa, para apresentação dos resultados preliminares do levantamento feito em Aparecida do Taboado pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Em 2022, os resultados preliminares apontam para uma população de 27.578 habitantes, com 2,68 moradores por casa e 13.313 imóveis residenciais. Mas para a coordenadora, os números sofrerão alteração, já que 14 domicílios se recusaram em atender e em 16 casas não haviam moradores presentes para serem recenseados.

Para os vereadores presentes, a reunião foi muito produtiva e todos aguardam os resultados finais para tomarem conhecimento de quantos habitantes Aparecida do Taboado possui neste último censo demográfico 2022.