Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde solicita construção de Praça de Esportes e lazer no Residencial Ovídio

Publicado em: 25/04/2023 09:23

O vereador Márcio Garcia Galdino Indicação, apresentou na sessão do dia 24 de abril, a Indicação de nº 66/2023, solicitando ao Prefeito Municipal, a construção de Praça de Esportes e Lazer no bairro Residencial Ovídio, nesta cidade.

“Recebi diversos pedidos dos moradores do bairro Residencial Ovídio, solicitando o empenho deste Vereador, no sentido de encaminhar propositura reivindicando a construção de área de lazer para servir aos moradores daquela localidade.

Atualmente aquela comunidade sonha com a construção de uma Praça de Esportes e Lazer. Eles entendem que melhoria desta natureza traz embelezamento para o local e permite àquelas famílias um ponto de encontro para momentos de entretenimento e lazer. A existência deste espaço representa mais um benefício em favor dos moradores, que têm lutado por melhorias que visem à elevação de qualidade de vida.

Lembrando que as praças de esportes e lazer é uma importante conquista para os moradores. Nelas é possível as famílias passarem momentos de entretenimento e lazer e ainda aos amantes do esporte, praticá-lo de acordo com a modalidade permitida no local”, justificou.