José Carlos da Conceição Santos

Carlinhos do Lageado pede a terceirização nos serviços de conservação de estradas rurais

Publicado em: 16/05/2023 08:27

O Vereador José Carlos da Conceição Santos, popular Carlinhos do Lageado, na sessão ordinária realizada dia 15 de maio, solicitou ao Executivo Municipal providências no sentido de contratar ou terceirizar os serviços de conservação das estradas rurais de Aparecida do Taboado.

Ao justificar, Carlinhos declarou que “temos verificado que a administração pública municipal não tem conseguido manter a execução dos serviços de manutenção das estradas municipais. Como se sabe nosso Município conta com uma extensa área rural, com quase 30 mil km de estradas sob a responsabilidade do governo municipal.

Diante disso, entendo que uma solução para este problema seria a terceirização das estradas rurais, especialmente aquelas de acesso às regiões mais distantes, as quais ainda não receberam os cuidados que tanto necessitam.

Com a terceirização os maquinários do Município poderiam ficar para atender as estradas mais próximas, ficando os serviços prestados a contento de toda a população, principalmente dos moradores da zona rural”, justificou.