Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede melhorias para estrada de acesso ao Loteamento Paiol

Publicado em: 16/05/2023 08:30

O vereador Vagner Panela, apresentou na sessão ordinária do dia 15 de maio, indicação endereçada ao Executivo, solicitando o tapamento de buracos na Rua Olinda Maria de Menezes, altura do nº 1633, nas imediações do Bar do Ailton Peão, no bairro Jardim São Vicente.

Justificou o parlamentar que “em passagem pela Rua Olinda Maria de Menezes, nas imediações do Bar do Ailton Peão, é possível verificar a formação de vários buracos na lateral da rua, que têm atrapalhado o trânsito.

Tais buracos estão ali já tem alguns dias e até o momento não foi tomada nenhuma providência. Trata-se de uma via pública que desfruta de grande movimentação de veículos, lembrando que existe um supermercado nas proximidades, o que aumenta o número de veículos transitando por aquela rua.

É preciso aproveitar o período de estiagem para a execução dos serviços de tapa buracos, pois se chover a situação irá piorar e ficar perigoso, inclusive de ocorrer acidentes”, disse.

Vagner Panela apresentou ainda, indicação ao Prefeito José Natan, reivindicando a execução dos serviços de patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso ao Loteamento Paiol, localizado à margem do Rio Pântano, no Município de Aparecida do Taboado.

Justificando, declarou que recebeu a reclamação dos moradores e proprietários de ranchos do Loteamento Paiol com relação a péssima situação da estrada que serve aquele loteamento. “Segundo me foi relatado este serviço não é prestado naquela localidade há algum tempo e as chuvas do último período causaram muitos estragos na estrada, deixando muitos buracos e uma péssima aparência.

Todos sabemos das dificuldades de conviver com estradas esburacadas. Com o passar dos dias a situação vai ficando cada vez pior, pois os buracos vão aumentando de tamanho, formando verdadeiras crateras e muita trepidação, as chamadas “costelas de vaca”.

Por se tratar de um loteamento que foi devidamente aprovado aqueles proprietários pagam seus impostos, a exemplo do IPTU; todavia, não estão contando com a prestação dos serviços devidos, mais precisamente da conservação da estrada. Assim, estou encaminhando esta indicação para que Vossa Excelência viabilize para que seja feito o patrolamento e o cascalhamento da estrada de acesso ao Loteamento Paiol, de maneira a oferecer reais condições de tráfego a todos que se utilizam daquela estrada”, justificou.