Câmara de Aparecida do Taboado

Vereador Moysés Chama representa o Legislativo na entrega de prêmios aos alunos vencedores do Concurso de Redação da Cam

Publicado em: 19/05/2023 11:53

Representando a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, o vereador Moysés Chama de Carvalho, esteve presente na entrega dos prêmios aos alunos que participaram do 1º Concurso de Redação da Campanha Faça Bonito.

Marcando  o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado neste 18 de maio, a Administração Municipal premiou os 5 melhores textos sobre o assunto e na oportunidade o Legislativo Municipal foi representado.

Na entrega que ocorreu na sede da Melhor Idade, estavam presentes o prefeito José Natan; da 1ª dama, Verônica de Paula; o vereador Moysés Chama ; a secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz; a coordenadora do CREAS, Tamara Nicolete; e a coordenadora do Conselho Tutelar, Rosely de Oliveira.

O parlamentar parabenizou a administração municipal pela promoção e premiação, aos estudantes vencedores e aos demais que participaram do concurso, pela dedicação e empenho.