Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde pede construção de canaleta em encontro de ruas no Jardim Felix

Publicado em: 23/05/2023 09:18

Whatsapp

 

A parlamentar Patrícia Maria dos Santos na sessão do dia 22 de maio, reivindicou ao Executivo Municipal, a construção de canaleta na Rua Campo de Marte, nº 2.411, esquina com a Rua Goiabeiras, no bairro Jardim Félix, em Aparecida do Taboado.

Como justificativa, declarou que foi procurada por moradores da Rua Campo de Marte, nº 2.411, esquina com a Rua Goiabeiras, no bairro Jardim Félix, os quais reclamaram da atual situação do trânsito daquela via pública.

“Mais uma localidade está sendo apresentada como ponto para a execução do rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta para facilitar o escoamento das águas pluviais e visando a conservação do asfalto das vias públicas.

Trata-se do encontro da Campo de Marte com a Rua Goiabeiras, localizada no bairro Jardim Félix. O cruzamento da via não permite o escoamento das águas, o que danifica o asfalto, formando buracos e acumulando água, que além do mau cheiro, contribui para a proliferação de insetos, inclusive do mosquito da dengue, pondo em risco a saúde pública.

É do conhecimento de todos que aquela localidade necessita com urgência desta melhoria, o que deve ser feito de imediato para que não haja mais estragos, ressaltando que o tráfego fica prejudicado devido a péssima condição do local”, justificou a parlamentar Patrícia da Saúde.