Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara institui “Junho Vermelho” dedicado à campanha de incentivo à doação de sangue

Publicado em: 30/05/2023 11:48

Na manhã de 29 de maio de 2023, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, reuniu-se ordinariamente para mais uma sessão, sendo a mesma presidida pelo vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular BIM, contando com a presença unanime dos demais parlamentares, oportunidade em que diversas proposituras foram apreciadas, entre elas, os projetos abaixo relacionados:

Projeto de Lei Complementar nº 02/2023 – Legislativo, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que “Dispõe sobre a criação de Cargos Públicos de Provimento em Comissão e dá outras providências”. O mesmo foi encaminhado às Comissões Permanentes, para receberem os devidos pareceres.

Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 02/2023 – Legislativo, de autoria dos vereadores Gilberto Pereira, José Carlos da Conceição Santos e Patrícia Maria dos Santos, que “Altera dispositivos da Lei Orgânica do Município de Aparecida do Taboado”. O mesmo foi encaminhado às Comissões Permanentes, para receberem os devidos pareceres.

Projeto de Lei nº 17, de 12 de maio de 2023, do Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a Política de Assistência Social do Município de Aparecida do Taboado e dá outras providências”. Sendo colocado em discussão e votação o mesmo foi aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 8/2023 do Legislativo, de autoria do Vereador Jucleber da Silva Queiroz, que “Institui o mês de Junho Vermelho”, dedicado à realização da campanha de incentivo à doação de sangue, no âmbito do município de Aparecida do Taboado”. O projeto foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade de votos.