Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana reivindica instalação de praça e parque infantil na Vila Glória

Publicado em: 12/06/2023 15:19

O Parlamentar Municipal Luís Fernando Oliveira da Silva, popular Taturana, apresentou na sessão do dia 12 de junho, indicação ao prefeito José Natan, solicitando a instalação de praça e de um parque infantil (playground), no bairro Vila Glória.

Justificou o vereador “que é comum receber pedidos por parte dos moradores dos bairros que ainda não contam com a praça de esportes e lazer e com parques infantis, para que se faça gestões no sentido de contemplar a localidade com tais benefícios. Entendemos que melhorias desta natureza traz embelezamento para o local e permite àquelas famílias um ponto de encontro para momentos de entretenimento e lazer.

As praças de esportes e lazer é uma importante conquista para os moradores. Nelas é possível as famílias passarem momentos de entretenimento e lazer e ainda aos amantes do esporte, praticá-lo de acordo com a modalidade permitida no local.

Em nossa cidade a população infantil é carente de locais apropriados para seu lazer, em especial dos bairros mais afastados da área central e com a instalação do parque infantil, passará a contar com um local apropriado para o entretenimento sadio das crianças e proporcionará aos usuários que vão com as crianças fazer suas atividades físicas enquanto as crianças brincam, podendo estar seguras e praticando atividades de acordo com sua faixa etária”, comentou o vereador.