Câmara de Aparecida do Taboado

Legislativo é representado na 14ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 20/06/2023 09:02

Através dos vereadores Moysés Chama, Gustavo Neira e Patrícia da Saúde, o Legislativo Municipal foi representado na realização da 14 ª Conferência Municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado.

O evento que foi realizado nas dependências do Centro de Treinamento do Sindicato Rural, no dia 16 de junho, teve como palestrantes Andressa Enedina Ferreira Lima e Márcia Teresinha Ratti, técnicas da secretaria de Estado de Assistência Social.

Falando em nome da Câmara Municipal, o vereador Moysés Chama de Carvalho disse de sua satisfação em poder estar participando desta Conferência, pois é conhecedor que desde 2005, o SUAS vem desempenhando um papel para tentar descentralizar o trabalho que é singular de cada cidade. “E essas conferências nos trazem resultados formidáveis, pois podemos assim discutir sobre os desafios de nossa cidade”, falou.

Além dos vereadores acima citados, presenciaram a Conferência, o prefeito José Natan, a primeira Dama Verônica de Paula; a secretária municipal de Assistência Social, Ariadne Queiroz; a secretária de Saúde Daiane Pupin, a secretária de Administração Fernanda Ziviani; a secretária de Educação Ana Rita Paião; a secretária adjunta de Educação Maria Dalva; a promotora de Justiça Drª Jeruza Araújo, a representante dos usuários dos serviços assistenciais, senhora Estela e dezenas de servidores e usuários do SUAS.