Câmara de Aparecida do Taboado

Legislativo presente na Festa Junina da Melhor Idade

Publicado em: 20/06/2023 09:11

Os vereadores Gilberto Pereira (Carrapicho) e José Carlos da Conceição Santos (Carlinhos do Lageado), estiveram representando o Legislativo Municipal, na tarde do dia 15 de junho, participando da Festa Junina na Melhor Idade, organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Festa Junina foi animada ao som de “Rivaldo, Cover do José Rico”, oportunidade em que teve uma divertida quadrilha, além de haver milho cozido, canjicada, caldo de mandioca, cachorro quente, pipoca, bolo, pé-de-moleque, entre outras guloseimas.

Para os parlamentares foram momentos de muita alegria e entretenimento para todos participantes da Melhor Idade e servidores que estavam presentes.

Além dos vereadores acima citados, estados presentes: o prefeito José Natan, a primeira dama Verônica de Paula, a secretária de Assistência Social Ariadne Queiroz, o secretário de Governo Ber Galter e dezenas de associados e servidores.