Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana pede a reforma e revitalização da Praça São Jerônimo

Publicado em: 23/06/2023 13:51

O Vereador Luís Fernando Taturana na sessão ordinária realizada dia 19 de junho de 2023, reivindicou a reforma e revitalização da Praça do Bairro Vila São Jerônimo.

“Como é do conhecimento de todos o Bairro Vila São Jerônimo conta com uma pequena praça, cujo local é muito frequentado pelos moradores. É comum, especialmente aos fins de semana, ver aquela praça cheia de pessoas, que buscam naquele local um ponto de encontro entre amigos.

Ocorre que aquela praça há muito tempo carece de uma reforma e de uma revitalização. A praça é antiga e muito simples. Ela precisa de uma melhora urgente, principalmente de uma modernização.

O Bairro Vila São Jerônimo recentemente recebeu um novo asfalto, onde suas ruas foram totalmente recapeadas e sinalizadas, ganhando um novo visual e os moradores estão satisfeitos com esta nova melhoria.

Porém, a sua praça é um ponto negativo, haja vista que há muito tempo não recebe uma revitalização. Sua aparência é péssima e acredito que uma reforma e a execução de um projeto de revitalização, apesar do pequeno espaço, será importante para aquela localidade”, justificou o vereador taturana.