Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde pede reforma de Playground

Publicado em: 27/06/2023 08:33

O Parlamentar Marcio Garcia Galdino, solicitou na sessão do dia 26 de junho, ao Executivo, a reforma completa dos equipamentos do Playground (parquinho) instalado junto ao Espaço de Saúde, Esporte e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – DÊ”.

Justificando, Marcinho disse que “a construção do Espaço de Saúde, Esporte e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – DÊ”, representou a concretização de um antigo sonho da população, mormente dos jovens amantes do esporte, que encontrou naquele espaço um lugar ideal para a prática esportiva, caminhadas e lazer junto da família e dos amigos.

Todavia, se observarmos o playground, percebemos que algo que demorou muito tempo para se tornar realidade, vem sendo deteriorado com muita rapidez. É necessário ressaltar que alguns equipamentos já receberam reparos por parte de moradores das imediações, que usufruem daquele local e que entendem a sua importância para o lazer.

Os moradores e usuários estão reclamando da situação desse playground, e esperam que providencie a reforma completa daquele parquinho instalado junto ao Espaço de Saúde, Esporte e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”, para o bem de toda a comunidade aparecidense, preservando assim um patrimônio público que consumiu valores significativos para a sua construção”.

O Vereador apresentou ainda Requerimento n.º 04/2023, ao Executivo Municipal, requerendo que prestes a esta Casa de Leis, as seguintes informações com relação a prestação de contas do Convênio firmado com a FESAT sob o nº 03/2021, que trata sobre zerar fila de exames de ultrassom: - Se aludido convênio teve aditivo de valores e de tempo. Em caso afirmativo enviar cópias dos aditivos; - Encaminhar cópia dos empenhos, das liquidações, das ordens de pagamento e das notas fiscais; - Encaminhar relação nominal dos pacientes que foram atendidos com exames de ultrassom, e em qual mês foi realizado o exame; - Solicito da Direção da FESAT que encaminhe as notas fiscais do profissional ou da empresa que prestou os serviços e todos os demais documentos, conforme cláusula 7.2, e as alíneas a, b, c, d, e, f, g, h, do convênio 03/2021.