Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede construção de canaleta em cruzamento de ruas

Publicado em: 08/08/2023 08:52

O Parlamentar Jucleber Bim, solicitou ao Executivo Municipal, na sessão do dia 7 de agosto, o rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta no cruzamento da Rua Francisco Luzio com a Rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Barbosa.

Na justificativa, o vereador declarou que “mais uma localidade está sendo apresentada como ponto para a execução do rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta para facilitar o escoamento das águas pluviais e visando a conservação do asfalto das vias públicas.

Trata-se do encontro da Rua Francisco Luzio com a Rua São Francisco de Assis, localizado no bairro Vila Barbosa, em nossa cidade. O cruzamento da via não permite o escoamento das águas, o que danifica o asfalto, formando buracos e acumula água, que além do mau cheiro, contribui para a proliferação de insetos, inclusive do mosquito da dengue, pondo em risco a saúde pública.

É do conhecimento de todos que aquela localidade necessita urgentemente desta melhoria, o que deve ser feito de imediato para que não haja mais estragos, ressaltando que o tráfego fica prejudicado devido a péssima condição do local, onde se formaram buracos”, finalizou.