Câmara de Aparecida do Taboado

Presidente do Legislativo esteve presente no evento “Líderes em Movimento – A construção da liderança do futuro”

Publicado em: 24/08/2023 08:56

O vereador Jucleber da Silva Queiroz – Bim, presidente do Legislativo Aparecidense, esteve no dia 23 de agosto, em Campo Grande, participando do programa Polo de Liderança - “Líderes em Movimento – A construção da liderança do futuro”.

O evento promovido pelo SEBRAE/MS, reuniu em torno de 500 líderes institucionais, públicos e empresários de pequenas empresas, no Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês, na capital.

Nesta segunda edição, ocorreu uma troca de aprendizado com líderes que abraçam movimentos que impactam de maneira positiva a sociedade. Trata-se de um encontro para criar movimentos de debate e interação com histórias de líderes que vão além da liderança tradicional para influenciar e inspirar as pessoas e parceiros.

De Aparecida do Taboado estiveram presentes empreendedores, prestadores de serviço e gestores públicos, o presidente da Câmara Municipal vereador Jucleber da Silva Queiroz – Bim, o secretário de Governo Ber Galter e a Chefe de Ações Governamentais Externas Anamélia Rosa.