Câmara de Aparecida do Taboado

Legislativo aparecidense presente na abertura do curso de mecânica e elétrica automotiva do Programa Cidade Empreendedor

Publicado em: 31/08/2023 08:43

Na tarde de 30 de agosto, os vereadores Jucleber Bim e Gustavo Neira, participaram da abertura dos cursos gratuitos na área de mecânica e elétrica automotiva, oferecido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, FIEMS e SENAI, pelo Programa Cidade Empreendedora.

Os cursos iniciaram dia 30 de agosto, seguindo até 6 de setembro, no período das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30 (BR), na carreta do Cidade Empreendedora que está localizada ao lado da Câmara Municipal.

Nesta etapa os cursos oferecidos são: Noções básicas de mecânica automotiva; Princípio para manutenção de automóveis; Elétrica básica automotiva; Fundamentos de eletricidade automotiva; Metrologia aplicada à automotiva e Noções básicas de borracharia.

Além dos vereadores acima citados, estiveram presentes na abertura dos cursos os secretários de Governo Ber Galter e de Desenvolvimento Econômico Fátimo Dias, e a Gerente Regional do SEBRAE Josi Signori.

Usando a palavra, o Presidente do Legislativo Jucleber Bim, declarou que esta, “é uma oportunidade única de crescimento profissional, onde todos os alunos receberão um melhor aprendizado, qualificando-se, além de promover melhorias no emprego e renda para as famílias”, declarou.

Para a Gerente do SEBRAE Josi Signori, este é mais um momento do Cidade Empreendedora, oferecendo diversas modalidades e oportunidades com ações e cursos de forma gratuita, através da parceria Administração Municipal e SEBRAE.