Câmara de Aparecida do Taboado

Projetos são aprovados por unanimidade em sessão ordinária da Câmara Municipal

Publicado em: 05/09/2023 08:40

Projetos são aprovados por unanimidade em sessão ordinária da Câmara Municipal

Na manhã de 4 de setembro de 2023, os parlamentares da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado apreciaram dois projetos de Leis, e encaminharam mais dois para receberem os pareceres, todos de autoria do Legislativo.

Projeto de Lei nº 14/2023 – Legislativo, de autoria do vereador Jucleber da Silva Queiroz – Bim, que “Dispõe sobre a criação de vagas de estacionamento para pessoa com Transtorno do Espectro Autista no âmbito Municipal e dá outras providências”. O mesmo foi discutido e votado, sendo aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 15/2023 – Legislativo, de autoria do vereador Jucleber da Silva Queiroz – Bim, que “Dispõe sobre o programa “Wi-Fi nas praças” nas praças do Município de Aparecida do Taboado”. O mesmo foi discutido e votado, sendo aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 16/2023 – Legislativo, de autoria do vereador Luís Gustavo Gonçalves Neira, que “Institui a semana do Esporte Amador no Município e dá outras providências”. O mesmo às comissões permanentes para receberem dos devidos pareceres.

Projeto de Lei nº 17/2023 – Legislativo, de autoria do vereador Jucleber da Silva Queiroz – Bim, que “Dispõe sobre a criação do “setembro amarelo”, mês de prevenção ao suicídio”. O mesmo às comissões permanentes para receberem dos devidos pareceres.