Jucleber da Silva Queiroz

Câmara Municipal de Aparecida do Taboado prestigia 4ª etapa da Copa Adventure Mountain Bike

Publicado em: 10/09/2023 16:39

Tendo como palco o recinto de leilões do Sindicato Rural, a 4ª Etapa da Copa Adventure Mountain Bike, realizada nos dias 9 e 10 de setembro, foi prestigiada pelo Legislativo Municipal.

Com a participação de atletas, amadores e crianças num esporte em contato com a natureza, no dia 9, foi realizado um evento com as crianças, prova kids, totalmente gratuito. E no dia 10, foi a vez dos atletas profissionais, participando em Aparecida do Taboado, mais de 300 atletas, de 6 estados do país, os quais disputaram as seguintes categorias: PRO 70KM, SPORT 45KM, TURISMO 25KM, TRAIL RUM 7KM e KIDS CIRCUITO, tanto masculino, como feminino.

Todos os atletas presentes receberam medalhas por participação, e troféus do 1 º ao 5 º colocados, oportunidade em que para a entrega estiveram presentes o prefeito José Natan, o vice-prefeito Tenente Ávila, secretários municipais e os vereadores Jucleber Bim e Carlinhos do Lageado.