Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama solicita reforma completa de Praça no bairro Vila Real

Publicado em: 12/09/2023 12:09

O parlamentar Moysés Chama de Carvalho, na sessão ordinária do dia 11 de setembro de 2023, apresentou indicação ao Executivo Municipal, reivindicando a execução dos seguintes serviços: reforma completa da Praça Pública “Roberto Antônio da Silva”, com localização no bairro Vila Real, bem como a construção de um abrigo naquela praça para trabalhadores que aguardam transporte.

“A Praça Pública “Roberto Antônio da Silva”, localizada na Vila Real, inaugurada em 28 de setembro de 1.993, é um importante ponto de encontro para a população que reside no seu entorno, e que atualmente reivindicam a sua reforma. Vem chamando a atenção dos usuários, a situação precária da praça, como a falta de bancos e ou quebrados, mesas danificadas, gramado precário e a falta de paisagismo e poda das arvores.

Outro pedido se refere a construção de um abrigo na Praça Pública Roberto Antônio da Silva, na Avenida São Cristóvão. É possível verificar a permanência de trabalhadores e estudantes à espera de transporte ao relento. Em determinadas épocas é o frio que gera transtornos; nos dias de chuva são obrigados a buscar abrigo nos prédios próximos até que o veículo responsável pelo transporte chegue”, justificou o vereador.