Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde reivindica reforma de ponte na região da Água Vermelha

Publicado em: 12/09/2023 12:10

A vereadora Patrícia Maria dos Santos, solicitou ao Executivo Municipal, na sessão ordinária do dia 12 de setembro, a necessidade de reforma de uma ponte sobre o Rio Formoso, na região da Água Vermelha, em Aparecida do Taboado.

Como justificativa declarou que “o município de Aparecida do Taboado vem se destacando no cenário estadual também no setor agropecuário, mormente com o plantio da cana de açúcar, seringueira e de eucalipto, além da criação de gado. No caso da cana de açúcar, que é a grande responsável por abastecer a Usina Alcoolvale, com a produção de Açúcar e Álcool, e do eucalipto, que vem sendo produzido em grande escala no município, o transporte depende muito de reais condições de tráfego.

O pedido ora encaminhado, é para a reforma de uma ponte sobre o Rio Formoso, na região da Água vermelha, pois tal ponte se encontra em um estado de deterioração, semeando risco de desmoronamento para quem passa sobre, em concomitância sua reforma é de suma importância pois serve a muitos usuários, dentre estes, veículos de moradores, proprietários de terras daquela região, transporte escolar e escoamento de produção”.