Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara aprecia diversos projetos de autoria dos parlamentares

Publicado em: 12/09/2023 12:25

Na manhã de 11 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, reuniu-se ordinariamente para mais uma sessão. Na oportunidade diversas proposituras foram apreciadas, entre elas Projetos de Lei e Projetos de Decreto Legislativo.

Projeto de Lei nº 16/2023 – Legislativo, de autoria do vereador Luís Gustavo Gonçalves Neira, que “Institui a Semana do Esporte Amador no Município e dá outras providências”. O mesmo foi discutido, votado e aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 17/2023 – Legislativo, de autoria do vereador Jucleber da Silva Queiroz, que “Dispõe sobre a criação do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio”. O projeto foi discutido, votado e aprovado por unanimidade.

Já na pauta do Expediente, a Câmara apreciou 9 Projetos de Decreto Legislativo, de autoria dos vereadores Patrícia Maria dos Santos, Moysés Chama de Carvalho, Luís Fernando Oliveira da Silva, José Carlos da Conceição Santos, Vagner Lopes Martiniano de Aquino, Jucleber da Silva Queiroz, Márcio Garcia Galdino, Luís Gustavo Gonçalves Neira e Gilberto Pereira, que “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário Aparecidense”. Os Projetos de Decreto Legislativo foram encaminhados às comissões permanentes da Casa para receberem os devidos pareceres.