Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara de Aparecida do Taboado realiza a entrega de Títulos de Cidadão Honorário Aparecidense

Publicado em: 27/09/2023 09:53

A Câmara Municipal realizou na tarde de 25 de setembro, na sede do Rotary Club, com início às 14h (BR), mais uma edição da Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário Aparecidense.

A entrega da honraria teve a finalidade de homenagear personalidades que não são filhos desta terra, mas que tenham atuado de forma destacada na comunidade de Aparecida do Taboado.

O evento reuniu além dos homenageados e seus familiares, os vereadores e representantes do Poder Executivo, como o prefeito José Natan, o vice-prefeito Tenente Ávila e a primeira dama Verônica de Paula.

Durante o protocolo, o vereador Moysés Chama foi convidado a saudar oficialmente em nome da Câmara Municipal, os nove homenageados, oportunidade em que destacou que “a entrega dos títulos é um reconhecimento de trajetórias de vida digna que enobrecem nossa cidade, histórias com frutos de muita persistência, empenho pessoal e conquistas”, disse Moysés.

Os homenageados foram os seguintes: LUIZ CARLOS PEREIRA VIEIRA (indicado pela vereadora Patrícia da Saúde), EDI CARLOS LISBOA DA SILVA (pelo vereador Moysés Chama), JOSÉ APARECIDO FARIA DE CARVALHO (vereador Luís Fernando Taturana), ALBERTO FRANCISCO VASQUES (indicado pelo vereador Carlinhos do Lageado), PEDRO MARTINIANO NETO (pelo vereador Vagner Panela), Pr. ENÉAS BERNARDO SILVA (Jucleber Bim), JUNER CÉZAR PEREIRA DA COSTA (Marcinho da Saúde), DOUGLAS SARRA DA CUNHA (Gustavo Neira)  e PAULO EDUARDO MANFRIN PEREIRA (por Gilberto Pereira).

Após receberem os títulos, os homenageados usaram a tribuna e falaram um pouco da trajetória de suas vidas, e também agradeceram aos parlamentares pelas homenagens, declarando que continuarão trabalhando pelo bem do município e para continuar merecendo o título de cidadão de Aparecida do Taboado.