Câmara de Aparecida do Taboado

Vereadores presentes na entrega das Arenas Esportivas nos Jardim Felix  e Samara

Publicado em: 28/09/2023 13:23

A Câmara Municipal foi representada na entrega oficial das duas Arenas Esportivas construídas nos Bairros Jardim Felix e Jardim Samara.

Na tarde de 27 de setembro, além dos vereadores e de autoridades do Executivo, presenciaram a solenidade, o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Eduardo Rocha; o Chefe de Gabinete do Governador Eduardo Riedel, Luiz Octávio Chiarello, o Diretor da FUNTRAB (Fundação do Trabalho), Ademar Silva Júnior e o Deputado Estadual Coronel David.

As autoridades estiveram nas Arenas Esportivas construídas pelo Governo Estadual através do programa estadual “MS Bom de Bola”, uma no Jardim Felix e outra no Jardim Samara, as quais, possuem quadra de futebol society com grama sintética e quadra de basquete 3x3, com iluminação de LED e arquibancadas.

A quadra situada no Jardim Felix leva o nome de “Arena Esportiva Nelson Alves Batista – ZULU” e a localizada no Jardim Samara denomina-se “ Arena Esportiva “Juraci Rodrigues dos Santos – MUGUINHO”, dois grandes esportistas que foram homenageados pelo vereador Gustavo Neira, com aprovação unanime pela Câmara de Vereadores.

Para esta entrega além das autoridades estaduais acima citadas, esteve o Prefeito José Natan, vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira dama Verônica de Paula, secretários municipais, os vereadores Carlinhos do Lageado, Jucleber Bim, Patrícia da Saúde, Gustavo Neira e Gilberto Carrapicho.