Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede recapeamento das ruas do bairro Santa Luzia

Publicado em: 10/10/2023 11:01

O Vereador Jucleber da Silva Queiroz – Bim, reivindicou ao Executivo Municipal, na sessão ordinária realizada no dia 9 de outubro, o recapeamento asfáltico das ruas do bairro Santa Luzia, em nossa cidade.

Justificando o parlamentar declarou que “o bairro Santa Luzia tem uma pequena extensão e suas vias públicas receberam a pavimentação asfáltica há muito tempo. O serviço foi se deteriorando com o passar dos anos e atualmente o tapa buracos não resolve mais a situação. O bairro todo carece de ter suas ruas recapeadas para que possa oferecer reais condições de tráfego.

Sabemos que algumas vias urbanas de nossa cidade receberão o serviço de recape do asfalto. Espero que as ruas do bairro Santa Luzia estejam entre os logradouros a serem contemplados com a melhoria.

Esta indicação apresenta-se com extrema necessidade e urgência, pois as ruas do bairro citado encontram-se em situação muito deterioradas, com muitos buracos e trechos sem asfaltamento, o que justifica o pedido para evitar futuros danos”, concluiu.