Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama quer rebaixamento de asfalto e construção de canaleta em parte da Rua da Liberdade

Publicado em: 10/10/2023 11:02

O Vereador Moysés Chama de Carvalho, na sessão ordinária do dia 9 de outubro de 2023, encaminhou indicação ao Executivo Municipal, solicitando o rebaixamento do asfalto com a construção de canaleta na Rua da Liberdade, na altura do n° 3.167, no bairro Cidade Nova, nesta cidade.

“Recebi reclamações com relação à situação da Rua da Liberdade, na altura do n° 3.167, no bairro Cidade Nova. Neste trecho da via existe uma localidade que está sendo apresentada como ponto com a necessidade de construção de canaleta para facilitar o escoamento das águas pluviais e visando o bem-estar, saúde e conservação do asfalto das vias públicas.

A via não permite o escoamento das águas, o que danifica o asfalto, formando buracos e acumulando água, que além do mau cheiro, contribui para a proliferação de insetos, inclusive do mosquito da dengue, pondo em risco a saúde pública”, justificou.