Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana solicita pavimentação e praça de lazer para o Jardim Primavera I e II

Publicado em: 10/10/2023 11:04

O Vereador Luís Fernando Oliveira da Silva, na sessão ordinária do dia 9 de outubro, reivindicou ao Executivo Municipal, com cópia à secretaria de Obras, a execução das seguintes benfeitorias junto ao bairro Jardim Primavera I e II: pavimentação asfáltica das ruas e a construção de uma praça de esportes e lazer.

“A melhoria asfáltica continua sendo um dos benefícios de maior anseio da população. Muitos loteamentos estão desde seus lançamentos, sem que a pavimentação asfáltica fosse executada nas vias urbanas. Além de trazer prejuízos aos moradores dos bairros com ruas sem asfalto, os danos se estendem às ruas pavimentadas, pois, a cada chuva torrencial que cai, o lamaçal escorre juntamente com as enxurradas, acumulando nas ruas da parte mais baixa da cidade, que já contam com a melhoria.

Nossa população sonha e espera ser atendida com a pavimentação asfáltica das ruas Jardim Primavera I e II. Por esta razão, estou indicando a Vossa Excelência que viabilize recursos, para que o mais rápido possível possamos ver as ruas do bairro citado ganhando o asfalto, com guias e sarjetas, devidamente sinalizadas, com placas denominativas das ruas, enfim, com todos os serviços que contribuem para o conforto, a comodidade, a segurança e o embelezamento desta terra querida.

O bairro Jardim Primavera é um bairro antigo, tem a maioria dos lotes construídos e carece de benfeitorias, a exemplo de uma praça de esportes e lazer. Entendo que é tempo de olhar com atenção para o bairro Jardim Primavera I e II, atendendo as reais necessidades do bairro, conforme foi exposto acima”, justificou o parlamentar.