Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara adere ao programa Vale-Alimentação

Publicado em: 15/10/2023 08:16

A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, sob a presidência do vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular Bim, e com apoio dos demais parlamentares, aderiu ao programa Vale-alimentação do Executivo Municipal. Agora, todos os servidores do Legislativo terão acesso a R$200,00 por mês para comprar alimentos. Essa ação injetará recursos no comércio local, beneficiando tanto os servidores como a economia da cidade.

A adesão inclui várias empresas locais, como mercados, casas de carnes, frutarias e mercearias, que aceitarão o cartão do Vale-alimentação. Isso não só ajudará o comércio local, mas também fortalecerá a economia de Aparecida do Taboado.

Essa medida demonstra o compromisso da Câmara Municipal com o bem-estar dos servidores e o desenvolvimento econômico da comunidade. É uma ação que beneficiará a todos, aliviando despesas dos servidores e impulsionando os negócios locais.

O programa Vale-alimentação é um exemplo claro de como as instituições públicas podem se envolver de forma ativa no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.