Patricia Maria dos Santos

Patrícia da Saúde indica melhorias na operação tapa buracos no Bairro Wilson Lucas

Publicado em: 21/11/2023 09:13

A vereadora Patrícia Maria dos Santos, apresentou na sessão do dia 20 de novembro de 2023, uma indicação ao poder Executivo, reivindicando a execução de serviço de tapa buracos na Rua dos Pioneiros, na altura do nº 2.379, no Bairro Wilson Lucas de Oliveira, em Aparecida do Taboado.

“A Rua dos Pioneiros, na altura do nº 2.379, no Bairro Vila Glória, tem alguns buracos que vem chamando a atenção dos usuários, além de trazer preocupação aos moradores daquele trecho de via, pois as águas ficam empoçadas contribuindo para a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue, além de outros problemas.

Existe a necessidade de fazer o tapamento daqueles buracos com a máxima urgência, pois além de prejudicar o trânsito, contribuir para o péssimo aspecto da via, e ainda permite a proliferação de insetos nas águas que ficam acumuladas nas crateras”, justificou Patrícia da Saúde.

Outra indicação da vereadora Patrícia da Saúde foi solicitando gestões no sentido de cadastrar médico Hematologista para atender a saúde pública.

“Melhorar o atendimento na área da saúde deve ser a meta de todos os governantes, lembrando que em todas campanhas eleitorais existe a promessa de se aplicar mais recursos no setor.

Entendemos que uma das formas de melhorar tal assistência é com a contratação de médico Hematologista, para atender a necessidade da população. Bons profissionais atendendo no Centro de Saúde, Pronto Socorro Municipal (casos de emergência), e nos ESFs dos bairros, permitiria aos munícipes receber assistência gratuita e adequada, sem que necessitassem se deslocar a outros centros em razão de doenças que poderiam ser tratadas aqui.

Existem muitos pedidos para que essa administração disponibilize este benefício o quanto antes, em especial à população carente, para que pelo menos na saúde, que é a situação mais difícil para todos nós, possam ser assistidos a contento, com a garantia de que todas as especialidades encontrem atendimento em nossa cidade”, justificou a parlamentar.