Jucleber da Silva Queiroz

Câmara homenageia aluna Emili Akie pela classificação no Concurso Estadual de Redação da Escola do Legislativo Senador R

Publicado em: 12/12/2023 09:26

O Vereador Jucleber Bim apresentou na sessão ordinária do dia 11 de dezembro, uma Moção de Congratulações à aluna Emili Akie Hayashi Kotsubo, pela colocação no 1º Concurso Estadual de Redação da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet.

Justificou o parlamentar que “Emili Akie Hayashi Kotsubo é aluna do 3° ano do Ensino Médio da Escola Estadual Ernesto Rodrigues, e recebeu a tarefa de fazer uma redação referente ao tema “Cidadania e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, que fez sem maiores expectativas, pois não tinha ciência de que a redação concorreria em um concurso do estado.

Todavia, mesmo que a aluna tenha feito a redação considerando apenas uma atividade escolar, dedicou-se com esmero, de modo que concorreu no concurso supracitado e foi classificada entre as 40 melhores redações do estado. A classificação será divulgada amanhã, 12/12, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande/MS.

Jucleber Bim reconhece a grandeza deste feito e não deixou de prestar esta singela homenagem, em reconhecimento ao trabalho dedicado que apresentou, bem como em reconhecimento ao destaque que a aluna trouxe para a cidade de Aparecida do Taboado/MS.