Gilberto Pereira

Gilberto Pereira requer informações sobre os valores gastos com peças e manutenção de todos os veículos da frota da Saúd

Publicado em: 19/12/2023 10:33

O Vereador Gilberto Pereira através de requerimento, apresentado na sessão do dia 18 de dezembro, encaminhou ao Executivo, reivindicou que informe a esta Casa de Leis, os valores gastos com peças e manutenção de todos os veículos da frota da Secretaria Municipal de Saúde nos anos de 2019 e 2020.

“A Secretaria Municipal de Saúde carece de um grande número de veículos em reais condições de uso, haja vista as atividades que desenvolve, com constantes viagens diuturnamente.

Entendemos com isto que os serviços visando a manutenção de seus veículos ocorram com frequência, de maneira que os transportes aconteçam conforme a necessidade, oferecendo segurança aos passageiros.

Ao encaminhar propositura desta natureza, intenciono conhecer a realidade de gastos com peças e manutenção da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde nos anos de 2019 e 2020”, justificou.