Câmara de Aparecida do Taboado

Legislativo aparecidense foi representado na posse dos novos Conselheiros Tutelares

Publicado em: 11/01/2024 10:46

Na última quarta-feira, a Biblioteca Municipal de Aparecida do Taboado foi palco para a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares, que assumiram suas responsabilidades compreendidas no período de 10 de janeiro de 2024 a 10 de janeiro de 2028.

Os membros empossados durante o evento foram Cláudia Padim Dias Oliveira, Deyvid Severino de Paula Dantas, Elizandra da Silva Rodrigues, João Paulo Soares Rodrigues de Souza e Jéssica Flávia Vieira da Silva.

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Jucleber Bim, acompanhado pelos legisladores Moysés Chama e Patrícia da Saúde. Dignificando ainda mais o momento, estiveram presentes a Promotora de Justiça, Dra. Jerusa Araújo Junqueira Quirino, e a Assistente Social do poder judiciário, Silvana Barbosa.

Diversas autoridades municipais marcaram presença, incluindo o prefeito José Natan, o vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira-dama Verônica de Paula, a secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz, e a adjunta Michaeli Mignoli. Também presentes estiveram o secretário de Governo Ber Galter, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, irmã Silvana Moreira, a secretária de Educação Ana Rita Paião e a adjunta Maria Dalva. Além disso, a cerimônia contou com a participação de servidores municipais e familiares dos conselheiros empossados.

Falando a respeito da posse dos conselheiros, o presidente da Câmara Jucleber Bim expressou sua gratidão aos membros anteriores pelo excelente trabalho executado, destacando a importância do papel desempenhado pelos conselheiros tutelares, e manifestou sua satisfação em participar da posse dos novos conselheiros, reconhecendo a relevância do trabalho que desempenharão em prol da comunidade.