Câmara de Aparecida do Taboado

Câmara Municipal de Aparecida do Taboado retornará aos trabalhos após recesso parlamentar

Publicado em: 29/01/2024 13:58

Após o recesso parlamentar que teve início em 19 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado retomará suas atividades legislativas na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro. A 1ª Sessão Ordinária do ano de 2023 terá início às 8h (horário de Mato Grosso do Sul), no Plenário “Vereador Orlando Mascarenhas Júnior”.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Jucleber Bim, os trabalhos continuarão pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que impactem positivamente na vida dos cidadãos aparecidenses.

Mesmo durante o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara permaneceu aberta, com serviços internos em funcionamento, e os vereadores continuaram à disposição, embora tenha havido apenas uma convocação por parte do Executivo para a realização de uma sessão extraordinária.

Na primeira sessão do ano de 2024, é certo que serão apreciadas as Indicações e Requerimentos apresentados pelos senhores vereadores.